AROUND THE NEIGHBLOGHOOD - MARGAUX LONNBERG

Thursday, April 07, 2011

Esta jovem francesa é a autora do blog The Killing Moon e uma apaixonada por fotografia. De facto, quem já visitou o blog dela certamente já se apercebeu disso e já deve ter reparado também nas sessões fotográficas em que ela aparece semi-nua.
Margaux é apontada como sendo anoréctica e tem sido alvo de inúmeros comentários sobre a sua magreza. Isto tanto no seu próprio blog como noutros blogs ou até mesmo em fóruns. No entanto a situação parece estar a tomar outras proporções desde que ela e o seu namorado se tornaram modelos fotográficos da marca francesa The Kooples. Existe inclusive uma página no Facebook contra as publicidades da marca, por transmitirem uma má imagem e serem uma influência nociva para os jovens que gostam de moda.

Sigo o blog dela desde o início pois já a "conhecia" através do blog de uma amiga dela. Sempre gostei do estilo dela, do cabelo dela, da sua beleza particular e das tatuagens que possui mas devo admitir que certas fotos me fazem impressão. Anoréctica ou não, é magreza extrema e não acho isso bonito.
Andrea


10 comments:

  1. adorei o teu post, não conhecia .. tem trabalhos excelentes ! estou fã :)

    kiss

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Pois, eu também costumava ver fotos dela por aí, mas não sabia quem era...

    Mas para o blog e para os leitores decidi fazer a little research :)
    Ainda bem que gostaste

    Great blog, BTW
    bettywithlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Obrigada pelo teu comentário :)
    É magra sim...mas não me afecta muito pois há pessoas assim de natureza tal como há gordas. O problema é a maior parte das raparigas não pensam assim...metem na cabeça que teêm que ser iguais, infelizmente, não se aceitam como são...e depois dá no que dá...anorexia, etc...mas o problema vem das passereles essencialmente pois eles é que criam essas manias...não deviam aceitar modelos tão magras.

    Gostei do blog, vou seguir, se quiseres segue também*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Ups, são duas voces :) corrijo: "gostei do vosso blog"

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. eu já a conhecia de ver fotos noutros blogs e também sempre achei que era extremamente magra.
    kiss

    www.onlythisway.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Demasiado magra! até faz confusão ver as fotos.

    Bea

    ReplyDelete
  7. Vou ser sincera, não a acho anorética, acho sim magra por natureza. Tenho muitas amigas minhas que são magrinhas como ela e comem bastante. Simplesmente há pessoas que nascem assim e por muito que tentem nao engordam. Também sou contra a magreza extrema e acho tudo menos bonito e por acaso o caso dela nao me faz confusao nenhuma.

    http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  8. também a conheci atraves da amiga kenza e adorei-a logo...achei-a tb logo magra demais mas tb acho que é isso que a torna unica e genuina, mas compreendo que seja vista como mau exemplo a seguir devido ao extremismo do seu look/magreza. Mas que deu polémica e se falou da marca...falou. é tudo marketing e ela é linda *

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs