LITTLE BLACK DRESS

Monday, May 23, 2011

Quem não conhece as famosas iniciais inglesas L.B.D? Provavelmente concordarão comigo: um vestido preto é indispensável no armário de uma mulher! É a típica peça que fica bem em qualquer ocasião. Dependendo dos acessórios (sapatos, bolsa...) pode ficar muitíssimo elegante ou simplesmente ideal para o dia-a-dia. 


Apaixonei-me pelo corte original deste vestido Alexander Wang


Um vestido cheio de brilhantes Cushnie et Ochs para arrasar!


Um vestido Topshop de corte básico com mangas transparentes


Jones&Jones



O assimétrico está na moda e este vestido Olivia Rubin é perfeitinho!



 Vestidos de renda ficam sempre bem. Este é da marca Paul&Joe.
Melanie

11 comments:

  1. Neste momento não tenho nenhum, tenho que apostar neste básico, vai ser a minha próxima compra.

    ReplyDelete
  2. Como dizes e bem um vestido preto no armário dá sempre jeito para qualquer ocasião :)

    ReplyDelete
  3. adoro o vestido dos brilhantes!! :)

    ReplyDelete
  4. tenho 1 claro :) simples, mas aberto nas costas para dar aquela graça! da tua lista amei o da olivia rubin-simples como eu gosto mas muito classy :)

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. vestidos pretos é o que não falta no meu roupeiro, nunca falham em qql ocasião.

    www.onlythisway.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Tens aqui vestidos lindos! NEM SEI QUAL GOSTO MAIS...A SÉRIO :)

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. adoro vestidos pretos e tenho bastantes, acho q fica sempre bem realmente! :)

    novas peças em: Procura No Meu Armário :) ***

    ReplyDelete
  8. Vestidos pretos é a minha perdição. Olho sempre para eles mas dps lembro-me que já tenho uns quantos no roupeiro! :p

    ReplyDelete
  9. Adoro o vestido de Olivia Rubin, muito chique e young.

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs