PORTUGAL FASHION - PART I

Sunday, October 23, 2011

MIGUEL VIEIRA
O desfile de Miguel Vieira começou com a linha de crianças, tendo-se destacado a presença do filho mais novo de Vítor Baía que animou o público com as suas traquinices. Seguiu-se a colecção masculina que não nos cativou pela escolha dos tecidos e por privilegiar o branco nos fatos. O momento alto do desfile deu-se com a entrada da colecção feminina que transpareceu classe e elegância focando o preto, as transparências e os detalhes dourados.

VICRI

O primeiro desfile ao qual assistimos ontem abriu com a entrada aplaudida de um convidado especial: Manuel Luís Goucha. Entramos na sala curiosas mas sem expectativas pois desconhecíamos esta marca de moda masculina do Porto. A colecção apresentava estilos diferentes desde o mais formal ao mais casual destacando-se os fatos clássicos, as camisas e a sobreposição de certas peças que não nos agradou de todo.

7 comments:

  1. Do que mostraste, o que gostei mais foi mesmo a colecção feminina do Miguel Vieira mas ainda assim não me cativou a 100%!

    ReplyDelete
  2. Bolas, gostava mesmo de ter ido para vos conhecer ! Também não conhecia essa marca "Vicri" mas não me deixou a querer saber mais :P Gostava de ver os outfits das meniiiinas ! Ai ai ai ..

    Beijoooos, dears ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu gostei muito de VICRI e ri-me a brava com o modelo loiro da primeira foto. A cabeça dele oscilava consoante o ritmo da música :) Gostei muito de vos conhecer também!

    ReplyDelete
  4. Também não gosto de ver pólos com camisas abertas por cima, apesar de ver imensos assim no verão!

    Estou como vocês o meu preferido foi o Miguel Vieira!

    ah! e foi um prazer conhecer-vos! (:

    ReplyDelete
  5. Parabéns ao Miguel Vieira! Adorei as peças apresentadas no desfile!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs