LIZ EARLE - GENTLE FACE EXFOLIATOR

Thursday, February 09, 2012


Já vos tinha falado do creme de limpeza Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser há um tempo atrás mas desta vez venho recomendar outro produto da marca inglesa Liz Earle: o Gentle Face Exfoliator. Tal como o nome indica em inglês, trata-se de um exfoliante à base de produtos naturais (bem como todos os produtos da marca) que contém eucalipto purificado, manteiga de cacau e pequenas sementes de jojoba.


Tendo em conta que a minha pele é mista (sobretudo com tendência oleosa) não dispenso exfoliar o rosto uma a duas vezes por semana de forma a eliminar as impurezas e as células mortas. 
Usei este produto ainda apenas duas vezes mas pude imediatamente comprovar que a pele fica macia, limpa e menos oleosa, as borbulhas diminuiram e é óptimo sentir a sensação de frescura que a mistura dos ingredientes nos proporciona! 

A embalagem contém 70 ml (o que dura imenso tempo porque não é de uso diário!) e custa cerca de 13£, para mais informações, podem sempre consultar o site da Liz Earle, aqui!
Andrea

7 comments:

  1. parece-me ótimo! por ser feito de produtos naturais, quase todos os que uso também são, e por ser para peles mistas. não sabes se se vende cá? ou é só mesmo pelo site? *

    my love list

    ReplyDelete
  2. Parece-me bastante bom. Quando o meu acabar acho que experimento este.;)
    Mua mua.♥

    ReplyDelete
  3. Ouço falar imenso dos produtos de lá, qq dia experimento!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Estou tão tentada a experimentar. O exfoliante que uso à séculos é o da marca da Sephora. Adoro-o, mas oiço dizer bastante que não nos devemos manter muito tempo com os mesmos produtos!

    ReplyDelete
  5. Adoro o facto de serem produtos naturais :) Fico logo com vontade de experimentar!

    ReplyDelete
  6. Parece ser bom e eu preciso de um exfoliante :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs