INTERVIEW - SARA from CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC

Wednesday, March 14, 2012

Tal como referido na nossa página de Facebook, desta vez a entrevista é especial: a Sara, autora do blog Confessions of a Shopaholic é uma grande amiga nossa (especialmente minha - Andrea) há sensivelmente 7 anos! Tendo em conta que esta rubrica serve para dar a conhecer  um pouco mais sobre algumas bloggers nacionais, lembramo-nos que seria interessante colocar algumas questões à Sara até porque a cara dela não vos é certamente desconhecida :) 
Hope you'll like it!


O que te levou a criar um blog?
Essa é fácil de responder, foste tu A. Tempos de faculdade e muito tempo livre que levaram a que tu um dia me dissesses “Porque é que não fazes um blog?” E assim foi, como bem mandada que sou fiz um e dois anos e uns meses depois aqui estamos nós, felizes por te ter ouvido.

Porquê o nome Confessions of a Shopaholic?
Tinha visto o filme 2 vezes, tinha devorado o livro e na altura devorava compras também e pensei why not? Afinal era um sítio onde queria falar de tudo aquilo que gostava, o meu confessionário.


O que é a moda para ti?
Eu sinceramente e de pouca entendida que sou no assunto não consigo definir moda. Moda é um mix, uma mistura, uma mescla, de tendências, de épocas, mas mais importante que isso é sabermos adaptar essas tendências a nós mesmos e ao nosso próprio estilo e aí sim saberemos criar a nossa própria moda e vamo-nos sentir confortáveis com aquilo que vestimos e com o que queremos transmitir.

Que blogs segues diariamente?
O facto de ter deixado de ser freelancer reduz o meu tempo de leitura para a coisa mas há blogues que todos os dias visito religiosamente, que gosto e pelos quais tenho algum carinho e que tenho orgulho em dizer que são portugueses. Depois vou me perdendo pelos blogues suecos e pelos de street style.


Como definirias o teu estilo?
Keep it simple, keep it black! Dou por mim a reparar que não saio de casa sem algo preto, vá o branco e o cinza também se incluem aqui. Ando num mood muito monocromático, espero que o Verão me traga mais cor, mas por agora deixo isso apenas para os acessórios.

Quais são as tuas marcas favoritas?
Aquelas com as quais me identifico e muito e que nunca me desiludem, Zara, gosto bastante das peças da H&M Trend e aquela que quero ter muitoooo no meu armário mas que o meu cartão chora de cada vez que ouve falar, COS.

Qual a tendência que mais te agrada para o próximo Verão?
Agrada-me o neon em doses comedidas e bem pensadas, agrada-me o branco, adoroooo branco no Verão, mas também não consigo deixar o preto. A verdade é que sempre que penso em Verão vêm me à cabeça os bikinis, os calções tie-dye e camisas brancas transparentes.


Qual a melhor cidade para fazer compras?
Das que já tive até hoje, Londres sem dúvida.

Que peça de roupa nunca usarias?
Um vestido muito curto e muito justo, neste momento para mim era algo que não se encaixava, cada vez mais tenho a certeza que less is more.

E aquela que te faz sonhar?
Um casaco da COS que tem um preço proibitivo mas que é para lá de lindo!


Se pudesses conhecer alguém famoso, quem seria?
Isso é muitooooooo difícil, tão difícil que agora não me vem ninguém à cabeça. Mas sei lá... Vou optar por uma cantora, gosto tanto mas tanto da Queen B. que sei que ia ficar completamente histérica se tivesse 5 minutos com ela :) há uma adolescente dentro de mim!

Descreve em três palavras o nosso blog :)
Oh eu sou muito suspeita para falar do vosso blog, gosto de vocês, acompanho-vos desde o dia 1 e tu maria A. fizeste e farás sempre parte da minha vida. É um dos blogues que vejo todos os dias, pronto às vezes não é todos os dias porque posso não ter tempo, mas passo por lá sempre :) e pronto lá se foram as 3 palavras, isto tudo só para dizer que gosto muito que andem por aqui a dar os vossos bitaites.


Thank you baby ♡

23 comments:

  1. gostei da entrevista, mas acho que um vestido simples e justo com um blazer não deixa de ficar bem, não deixa de ser less is more!

    ReplyDelete
  2. gostei tanto desta entrevista à sarinha, adoro o blog dela, foi dos primeiros q comecei a seguir ainda hoje visito religiosamente

    ReplyDelete
  3. Adorei esta entrevista até porque tenho muitos pontos comuns ;)) Beijo

    ReplyDelete
  4. Eu sabiaaaaaaa, sou um espectáculo, sou uma vidente, sou o futuro, a vanguarda xD lolol Escusado será dizer que gosto muito da Sara e do confessionário dela, se o padre Amaro soubesse, upa upa ! E em três palavras, o vosso blogue é: pitchon, bolo de arroz e guardanapo sujo !

    Beijinho :)

    ReplyDelete
  5. A Sara é um máximo, o estilo dela encaixa-lhe na perfeição :)

    ReplyDelete
  6. gostei muitoo :) passa no meu 'entrevista à querida Helena do Devil Wears Louboutin'

    ReplyDelete
  7. está muito, muito boa a entrevista e deu para perceber que ela é uma pessoa muito simpática e divertida e com estilo!

    xoxo,a
    andy

    ReplyDelete
  8. Gosto muito do blog da Sara, por isso nem preciso de dizer que adorei a entrevista. Obrigada ;)

    ReplyDelete
  9. Obrigada minhas marias babes pela oportunidade :)))

    ReplyDelete
  10. Esta entrevista está fantástica, super super leal porque a Sara é mesmo assim: Uma querida e super super boa onda :P
    Parabéns pela entrevista meninas :)*

    ReplyDelete
  11. Gosto muito da Sara, é uma simpática! Por isso esta entrevista não poderia ser melhor, a V/ cumplicidade é linda de ver e nota-se ao longo das suas respostas! Ainda bem que vos conheci às três! ihih

    ReplyDelete
  12. Boa entrevista :)))

    ReplyDelete
  13. Engraçado que foi através do blogue da Sara que descobri o vosso, e foram vocês que a inspiraram para criar o blogue! :D Que fofinho! :) Beijinho*

    ReplyDelete
  14. Ela é lindíssima e parece ser tão querida!

    ReplyDelete
  15. Adoro a Sara e o blog. Para mim está entre os melhores de todos os que sigo, sem dúvida!
    Já para não dizer que ela é um amor! Sempre atenciosa <3
    E parabéns pela entrevista, gostei mesmo! :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  16. Boa! Gostei muitoooo!

    ReplyDelete
  17. adorei a entrevista e adorei saber um bocadinho sobre a blogger em questão :)

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs