EN VOGUE - LV SPRING 2013 COLLECTION

Monday, February 04, 2013

Várias são as celebridades que aderiram recentemente à febre do padrão xadrez, avistado no desfile da colecção Primavera/Verão 2013 da Louis Vuitton...


Confesso que não achei piada à colecção durante os desfiles e que por vezes este tipo de opinião se altera totalmente quando vejo os mesmos modelos usados por celebridades na passadeira vermelha. 
Neste caso, a opinião mantem-se, continuo a não gostar destes modelos mas já dizia o ditado "não há regra sem excepção"...

A fantástica Jessica Alba optou por um modelo preto e branco e coordenou-o com uns stilettos e uma clutch preta, just perfect!

Andrea

5 comments:

  1. Eu por acaso tinha visto na Miroslava e na Miranda e gostei muito. Já os da Kerry Washington ou Kirsten Dunst não vão muito ao encontro do meu gosto. E a mala da Miroslava, hmm ? Amo.

    ReplyDelete
  2. Eu também não achei grande piada no desfile, ams tenho gostado de ver na passadeira vermelha. No entanto, já começa a ficar comum demais e a cansar.
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  3. É uma coleção difícil de usar mas muito mimosa :)

    ReplyDelete
  4. eu tenho já visto também fotos de celebridades com esse padrão mas não gosto muito, fazem-nas parecer mais volumosas!

    ReplyDelete
  5. Estou a adorar o xadrez, mas gosto ainda mais do bege com o branco. Acho que fica lindo. Mas o preto e branco é sempre intemporal, claro :P
    Beijo*

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs