TAG - 5

Tuesday, June 14, 2011

A Lucyana do blog FASHIONVIKTIMA desafiou-nos e nós aceitamos com muito prazer :)

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê?
Mel: Adorava experimentar um vestido Chanel, Elie Saab ou Givenchy. São simplesmente lindíssimos! Ia sentir-me uma verdadeira princesa ^^
Andrea: Para o dia-a-dia adorava experimentar Isabel Marant ou Alexander Wang provavelmente porque são 2 marcas com as quais me identifico bastante... Para uma ocasião mais formal um vestido Marchesa, Elie Saab ou Chanel, pois têm sempre modelos  de fazer sonhar!
.
Se te oferecessem algo que não gostasses, o que dirias a essa pessoa?
Mel: Por acaso, já me aconteceu várias vezes... Mas sou daquelas pessoas que ligam muito mais a atenção do que a prenda em si. Por isso, agradeço e fico sempre contente por se terem lembrado de mim!
Andrea: Dependeria da confiança que teria com a pessoa, já me calei e fingi que gostei para não magoar e já disse a verdade... É relativo, mas de facto a intenção é que conta!
.
Gostas mais de dar ou receber?
Mel: Gosto de ambos! É claro que receber é óptimo mas adoro procurar a "tal" prenda que deixará a pessoa com aquele brilho nos olhos!
Andrea: Gosto de dar, sobretudo às pessoas que me são mais importantes, faz-me sentir bem :) mas como qualquer pessoa também gosto de receber e adoro quando é uma boa surpresa!
.
As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar?
Mel: Nem por isso... Ligo muito mais à qualidade e ao modelo do que à marca. A única excepção: as All Stars da Converse... Já vi modelos muito parecidos mas Converse é aquela base :)
Andrea: Não. Simplesmente não costumo entrar em lojas nas quais sei que nada ou praticamente nada me iria agradar só mesmo se algo me chamar a atenção (por exemplo na montra) e aí, se gostar mesmo, não tenho qualquer problema em comprar seja qual for a marca em questão...
.
De 0 a 5, diz o que pensas do blog que te tagueou?
Mel & Andrea: Não vamos dar qualquer nota e simplesmente dizer que sequimos o blog praticamente desde o início e sempre gostamos dos artigos da Lucyana até porque tem gostos muito parecidos aos nossos!
.
Andrea's Wishlist...
 Viajar pelo mundo e tirar fotos a tudo e mais alguma coisa...
 Uma vespa (para não pedir muito!)
O guarda-roupa das gémeas Olsen, ficava no mínimo satisfeita :)
Uma carreira de sucesso!
.
Mel's wishlist...
 Uma roadtrip pelos Estados Unidos
 Um quarto enorme cheio de roupa, sapatos e malas!
 Um sharpei. São tão fofinhos!
Vê-se em todo o lado mas queria tanto um Mini Cooper *.*

 BLOGS A QUEM PASSAMOS O DESAFIO:
Beginswithanm 
Candy Cotton Crush
Confessions of a Shopaholic
From Betty, with love
Queen without a crown
Glimmer Le Blonde
Multiple choices

8 comments:

  1. obrigada marias :) amanhã faço o post! vai ser o primeiro do dia!

    ReplyDelete
  2. ahah que giro, obrigada! E claro que vou aceitar o desafio!

    ReplyDelete
  3. Gostei do blog ;)

    visita & segue : http://dreamingencouleur.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Desafio aceite !!

    Eu sei que ultimamente não tenho actualizado o blog, mas ando cheia de exames na faculdade e sem tempo para nada. Por isso prefiro não postar do que fazer posts apressados...

    Mas o desafio fica anotado, e vou aceitá-lo de certeza :p
    (fiquei mesmo contente por terem pensado em mim)

    ReplyDelete
  5. Olá! Gostei de saber um pouco mais sobre Vocês!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  6. Great post, darling! The dog is sooooo cute!!! Love you blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. quando tiver tempo vou tentar fazer! :) achei um máximo mesmo! ahaha

    ReplyDelete
  8. Lindas !

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs