INTERVIEW - ANDREIA from GLIMMER LE BLONDE

Wednesday, September 07, 2011


Hoje a protagonista da nossa rúbrica Interview é a autora de um blog que muitos de vocês provavelmente já conhecem: o Glimmer Le Blonde.
Andreia Calisto é de Oeiras, tem 26 anos e trabalha como webdesigner. Diz-se viciada no mundo web e no seu iphone e é apaixonada por moda, viagens (vejam os roteiros fantásticos da sua autoria no blog), design e fotografia.
O blog é sem dúvida contagiante, quer pelo conteúdo e apresentação cuidada que aparenta quer pela boa disposição e simpatia da autora. Esperamos que gostem da entrevista tanto quanto nós!
O que te levou a criar o Glimmer Le Blonde?
O Glimmer nasceu quando ultrapassava uma fase mais complicada da minha vida, e foi um grande apoio para mim. A minha ideia sempre foi ter um espaço meu onde pudesse partilhar com amigos e não só os meus gostos relacionados com Design, Moda, Cultura e Lifestyle.

Trabalhas como webdesigner, certo? O que te levou a seguir essa área?
Trabalho como websdesigner a cerca de 3 anos numa agência. Desde cedo que adoro Artes principalmente Desenho. O facto de ser uma apaixonada pelo mundo web tornou ainda mais fácil seguir a área de web design.

Quais as vantagens que o blog te traz?
A melhor coisa que o blog me trouxe foi o contacto com outras bloggers e
leitoras, partilhar gostos e opiniões e inclusivé fazer novas amizades.
Já foste a algum encontro para bloggers? O que achas sobre isso?
Já conheci várias bloggers mas nunca fui a um encontro. Acho que seria uma boa iniciativa e se por acaso acontecer terei muito gosto em comparecer.

Quais os teus blogs preferidos? 
Internacionalmente são vários… Cherry Blossom Girl, The Blonde Salad, Oracle Fox, Blue is in fashion this year. Nacionais já sabem que sou mega fã do blog da Amberhella, inclusivé da Hella, que é uma blogger que eu adoro, mas isso já todos sabem.

E um blog que não gostes? 
Não há um blog que não goste… se não me identifico com o blog não o sigo e assunto resolvido.
Que tipo de artigos te dá mais gosto fazer? 
Gosto de fazer as minhas montagens gráficas, com o meu design, que podem ser de produtos, inspiração, roupa, etc. Gosto imenso de partilhar experiências, restaurantes, bares ou outros sítios que acho que os leitores também gostariam de conhecer.

Quais as próximas cidades que pretendes visitar? 
Tenho uma lista de espera enorme… Veneza, Verona, Praga, Amsterdão, Berlim, e já penso em voltar a Paris!
 
Quais os teus estilistas favoritos? 
Chloé sem dúvida!
Qual a peça de roupa que nunca vais usar? 
Nunca digo nunca… mas confesso que não voltaria a usar sapatos de vela! Espero que essa tendência não volte!

E aquela que te faz sonhar?
Sonho em um dia ter uma "a mala". Chanel, Hermés, Chloé, Balenciaga… existem demasiados modelos destas marcas que estou a namorar.

Já que falamos em roupa, qualidade ou quantidade? 
Estou cada vez mais virada para a qualidade em vez de quantidade.

Agradecemos imenso à Andreia que se disponibilizou de imediato para responder à entrevista e que é um doce de pessoa!

19 comments:

  1. belíssima entrevista!! :D ela parece ser super adorável, sim!!

    ReplyDelete
  2. Gostei muito de ser entrevistada para o vosso blog... é uma honra!!! Mais uma vez obrigado :) *****

    ReplyDelete
  3. Gosto muito do glimmer!
    è um blog que sigo com atenção... A Andreia transparece para o blog uma pessoa simples e simpática com muito bom gosto, o que transparece também nesta entrevista! Gostei muito ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adoro essa menina :)
    Adorei a rubrica e a entrevista! Beijinho *

    ReplyDelete
  5. gosto muito do blog, identifico-me muito e adorei a entrevista! fiquei a conhecer mais um bocadinho da Andreia e gostei muito :)*

    ReplyDelete
  6. Adorei a entrevista! E gosto imenso do blog dela ;)
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  7. Gosto muito do blog e já a sigo há algum tempo, foi bom conhecer mais um pouco da menina que está por detrás do Glimmer Le Blonde.

    ReplyDelete
  8. Sigo e gosto! É sempre bom haver estas entrevistas e ficar a conhecer um pouco mais a pessoa...

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. gosto muito do blog dela, sou leitora assidua, e como pessoa parece se um doce. boa entrevista, gostei:-)

    ReplyDelete
  10. O Glimmer é um dos blogues portugueses que mais gosto. SEmpre tudo tão perfeitinho :) e a Andreia deve ser um amor !

    ReplyDelete
  11. Gosto imenso do blog dela, fizeram muito bem em entrevistá-la :)

    ReplyDelete
  12. Gosto muito destas entrevistas :) E adoro o blog da Andreia.

    ReplyDelete
  13. Gostei muito da entrevista, tambem gosto bastante do blog dela :) Estao as duas de parabens.

    **
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. ohh adorei a entrevista!!! Adoro esta princesa pa, adoooro!!! : ) o blog é lindo...ela é linda e super querida e simpática e o mundo precisa de + andreias. E apoia-me tanto...não há como não ficar grata e feliz e tudo e tudo : )) adorei*

    ReplyDelete
  15. O blogue da Andreia reflecte tudo o que ela disse na entrevista o que é raro (cada vez mais, há o parecer em vez de ser e nota-se que não é o caso). Gostei muito, aliás, gosto sempre de ler esta vossa entrevista do mês ! :))

    Beijinhooooo ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Sigo-a a já algum tempo e adorei a entrevista :) xx

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs