OH! YOU PRETTY SHOES - GLITTER

Friday, September 09, 2011


Fiquei totalmente apaixonada por estas sabrinas da Anniel que vi há umas semanas no blog da Alix do Cherry Blossom Girl. Confesso que nunca fui grande fã de brilhos e lantejoulas prefiro peças básicas e menos exuberantes, no entanto acabei por me render a esta tendência, bem como ao dourado/prateado que são os grandes protagonistas da estação que se avizinha... Apresento-vos uma pequena selecção de glitter shoes que captaram a minha atenção:
 Zara
 Stradivarius || Topshop
Stradivarius || Asos
 
 La Redoute
Topshop
Andrea

32 comments:

  1. adoro os oxford da stradivarius e da topshop e as sandálias da ASOSO :)
    é só glitter esta estação, já a nova colecção da Miu Miu é exactamente assim. mi like*

    ReplyDelete
  2. as ultiams sabrinas da topshop estão a pensar em viver no meu armario, estao estao...

    ReplyDelete
  3. a stradi está com umas coisitas engraçadas! :)

    ReplyDelete
  4. Pois... eu comprei uns na seaside. ainda estava longe de imaginar que iriam ser a tendencia, mas na altura (apesar de preferir coisas discretas) fiquei totalmente rendida e nem sequer foram caros. Quando os calço, vou sempre o mais discreta possivel na roupa, para os meus sapatos brilharem, literalmente.

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adorei as sandáçias da Asos e as últimas sabrinas! Eu gosto imenso de ver sabrinas, mas acreditas que nunca usei? Verdade! ;)
    E eu também me vou render aos dourados, prateados e talvez até aos glitter:)

    ReplyDelete
  6. Por acaso também estou a adorar os sapatos da Stradivarius e já tenho umas sandálias cheiaaa de brilhos dourados xD

    Não sei se dá para votar mais vezes no mini-saia =/ Obrigado à mesma.

    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Eu tenho uns igauizinhos aos da Zara [mas em prateado] que comprei na feira à uns bons três anos, só que ficam-me um bocadinho grandes, então nãos os uso muitas vezes [por 3 euros não liguei muito ao tamanho ahaha] | Kiss

    ReplyDelete
  8. Nunca liguei muito a sapatos brilhantes... mas podem valorizar imenso um look. :)

    ReplyDelete
  9. as minhas sabrinas da La Redoute já chegaram, ficam lindissimas no pé. Agora até deu vontade de pedir tb as douradas e acobreadas!

    ReplyDelete
  10. a stradivarius desta vez...maezinha!! *.* é tudo para lá de lindo para xuxu!!

    ReplyDelete
  11. Adoro o blog! E adorei os sapatos da Topshop!

    xx

    http://sopadebotoes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Por acaso adoro a tendencia e adorei os sapatinhos todos :)

    **
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. J'en rêve des ballerines Anniel!

    ReplyDelete
  14. LOVE THE SHOES!!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Gostei o sapato da Stardivarius, muito giro :)

    www.meeloner.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Adoro, tenho umas sabrinas iguais mas em preto que me fazem feliz! ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  17. As minhas preferidas são as da Zara. Curiosamente, também nunca fui muito dada a brilhos - punha logo de parte - mas estou cada vez mais convencida :)

    Muah ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. VICIANTE :D


    Love,
    C s 1 9 9 3

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. sempre amei purpurinas e adorava ter uns assim :D

    ReplyDelete
  20. gosto dessas sabrinas!!

    acho que vi umas iguais por estes dias...não me lembro é onde foi =/

    ReplyDelete
  21. adoro glitter!!!tenho uns desses da topshop e umas sabrinas iguais a essas da Anniel mas Zara de há 3 anos atrás!! vê láaaa : ) * beijiiinho

    ReplyDelete
  22. Realmente há calçado brilhante em todo o lado, apetece mesmo comprar mas ficamos sempre naquela "quando é que lhes vou dar uso"... :\
    Eu adoro a nova colecção de glitter shoes da Miu Miu :) Beijoca**

    ReplyDelete
  23. Também nunca gostei tanto de brilhos como este ano... Que sapatos tão fantasticos! Adoro aquelas sandálias de salto da zara....

    Beijo, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. São perfeitas... a Zara Trf tem umas muito parecidas mas que entretanto ja desapareceram!

    ReplyDelete
  25. Tem mas são em bico. Só as vi e calcei uma vez... mas eram bem bonitas!

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs