THE KENNEDYS

Tuesday, September 06, 2011


Na próxima segunda-feira, dia 12 de Setembro, o canal Fox life estreia a mini-série “The Kennedys” que, tal como o próprio nome indica, retrata a vida de uma das famílias americanas mais famosas no mundo: os Kennedy.



Esta super produção de qualidade, composta por 8 episódios, conta com a participação de um elenco de luxo: Greg Kinear, Barry Pepper, Tom Wilkinson e Katie Holmes.

Não percam a oportunidade de ver uma série que promete dar que falar!

12 comments:

  1. Acho que a Katie Holmes foi a escolha para interpretar Jackie Kennedy *.*

    ReplyDelete
  2. acho que vou gostar, pelo menos nem que seja pelo guarda-roupa!

    ReplyDelete
  3. Podes crer também eu! E já viste The Lying Game? Ah e tens de ver Glee Project tb, adoro :)

    ReplyDelete
  4. Eu segui a serie aqui e adorei!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. falta me ver dois de lying game, estou a gostar sim senhor! Glee project ainda n vi, acho que só vi o trailler, é fixe maria?

    ReplyDelete
  6. Estou com bastante curiosidade e expectativa, é aguardar!

    ReplyDelete
  7. estou com curiosidade para ver o que vai sair dali :) xx

    http://be-afterdreams.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Estou ansiosa por ver, os Kennedy sempre deixaram curiosa provalvelmente pela morte do J.F.K
    xx
    I.S
    www.thatbananas.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. estou ansiosa para começar a ver esta sériee! parece mesmo muito boa e eu adoro este tipo de séries :) *

    ReplyDelete
  10. Quero muito ver. Se for minimamente fiel à realidade, deve ser muito interessante.


    Love, X SARA

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs