ABOUT THE BLOGGERS' DINNER

Monday, January 23, 2012


Eis finalmente algumas fotos do jantar de sábado que decorreu no restaurante Pimms no Porto. O espaço estava lindo e super acolhedor, não faltou boa disposição entre as meninas presentes e tudo correu para além das nossas expectativas. Temos que agradecer à Sara, que organizou o jantar connosco, por toda a paciência e disponibilidade, à The Body Shop e à Zilian pelos miminhos que ofereceram a todas, a todo o staff do Pimms e ainda à Catarina Anastácio pelos bonitos marcadores que criou para o evento!

40 comments:

  1. Pelas fotos dá para ver que foi mesmo giro :)

    ReplyDelete
  2. Tenho mesmo que agradecer pelo belo jantar que organizaram, foi lindo e correu na perfeição :)
    vocês conseguiram fazer algo memorável :')
    temos de marcar mais destes jantares :b
    adorei conhecer-vos, vocês são umas fofinhas +.+
    beijinho *

    ReplyDelete
  3. Foi maravilhoso, vocês são lindas e maravilhosas <3 :) Carnaval, vambora nessa !

    ReplyDelete
  4. eu adorava ter ido mas infelizmente,devido à minha indisponibilidade não tive a sorte de poder estar com vocês!
    Quero muito ir ao próximo! Todas lindas !
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ainda bem que correu tudo pelo melhor e ainda bem que se divertiram :D

    ReplyDelete
  6. voces estavam msm muito giras :D adorava ter ido :D

    ReplyDelete
  7. Parece ter sido um jantar fantástico :)

    ReplyDelete
  8. Estou a ver que foi muito divertido. O espaço parece giríssimo. Temos mesmo que lá ir.

    ReplyDelete
  9. estou tão sad de não ter ido, pelas fotos vê-se que foi espectacular, há que marcar outro please baby :(

    ReplyDelete
  10. Tive mesmo pena de ter sido no Porto senão também teria ido. Tantas meninas linda <3

    ReplyDelete
  11. Adorei o look de todas..

    ReplyDelete
  12. todas muito sexyss!
    adorei conhecer-vos!!

    Carnaval let's go!
    xx

    ReplyDelete
  13. Girissimas todas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. oh! deve ter sido super fixe!tantas meninas!!

    ReplyDelete
  15. Não me canso de ver as fotos!
    Adorei :)*

    xoxo
    a Recessionista

    ReplyDelete
  16. Todas um máximo. Agora é um em Lisboa :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Uau que lindas meninas, e tanta cor vermelha :P adorei as fotos do jantar, e vocês trocam presentes é isso ?
    Realmente eu vi um casaco de cabedal na pull and bear a 90€ mas não me convenceu muito :S tenho de investigar hehe beijinhos

    ReplyDelete
  18. Adorei tudo tudo tudo :) Estão mesmo de Parabéns :)

    ReplyDelete
  19. Mas que giras... deve ter sido um jantar glamouroso!

    ReplyDelete
  20. Ah, entendi :D então está bem! Parece que foi um bom jantar hihi Pois se calhar, eu vi-o na quarta feira passada, mas tinha medo que se o comprasse fosse mal emprego os quase 90€ :X Beijinhos

    ReplyDelete
  21. parece ter sido super divertido!!

    se fizerem um proximo, avisem-me por favor :)
    adorava ir..

    bjinhos
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. A questão não é essa, até porque eu iria usá-lo bastante, mas tenho medo de dar um dinheirão e passado uma semana ou assim se estrague ou assim :$ mas pronto tenho de la voltar e ver :D

    ReplyDelete
  23. ooohhh what a lovely event :) Esses miminhos no final, bem bons ahn :D
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Pelas fotos dá pra ver que foi mto animado! =)

    Flor, primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Sim realmente se é de pele não se estraga facilmente :) olha que estás me a convencer hehe sábado cheira me que vou lá ver :D

    ReplyDelete
  26. Super giras! Deve ter sido tão divertido :)

    ReplyDelete
  27. Adorei! Voces são super simpáticas :D Que venha o próximo :D

    ReplyDelete
  28. Deve ter sido super giro :)
    Já estamos a seguir*

    ReplyDelete
  29. Pretty idea.
    Do not miss Chantecler Haute Couture.
    Frances www.theafternoontea.it

    ReplyDelete
  30. A decoraçao estava mt elegante e parece ter sido uma diversao so! Adorei ver, todas lindas.

    ReplyDelete
  31. Adorei as fotos e fiquei cheia de pena de nao poder estar ai e conhecer as meninas pessoalmente!!!

    ReplyDelete
  32. Tão lindas! Não me canso de ver as fotos.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  33. tenho pena de n ter ido, vocês estão todas lindas

    ReplyDelete
  34. OBRIGADA eu por toda a aventura, por tudoooo! amei tudo e superou sem dúvida as nossas expectativas! beijooooo

    ReplyDelete
  35. E que bela aventura :)

    Obrigada a todas pelos comentários adoráveis! *

    ReplyDelete
  36. todas lindas maravilhosas! adorei as fotos :D

    ReplyDelete
  37. aawww estou a reconhecer tanta carinha linda aíii :)) que pena trabalhar aos fds e não poder ter ido =( *

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs