I ♥ LUSH!

Wednesday, January 25, 2012

Enquanto estive de férias tive direito a uma visita guiada e personalizada numa loja da LUSH (infelizmente em Portugal ainda só existem em Lisboa), escusado será dizer que me apaixonei pelos produtos da marca e que trouxe alguns comigo (apesar da marca não ser propriamente barata, menos ainda no estrangeiro...) Tal como prometido no facebook do blog, aqui fica um pequeno review dos produtos que já experimentei:

 Bálsamo hidratante com cor 
Tem um sabor doce algures dividido entre o morango e pastilhas elásticas, é ideal para aquelas pessoas que acham que os batons normais secam os lábios: um 2 em 1 que hidrata e dá imediatamente cor aos lábios!


Bálsamo hidratante com cor 
Pertence à mesma gama do que apresentei anteriormente, a diferença está na cor que deixa nos lábios - castanha - e no sabor - chocolate - para as mais gulosas!


 Exfoliante com açúcar para lábios
Adorei este produto a partir do momento em que o experimentei na loja: esfrega-se um bocadinho nos lábios e depois come-se! Sim, é mesmo um produto comestível e deixa os lábios super macios! (Não devemos é abusar no uso, 2x por semana são suficientes!)


 Exfoliante corporal
Este produto feito à base de pedaços de arroz, amêndoas e feijões é perfeito para as mais preguiçosas porque além de exfoliar a pele, hidrata-a pois contém ainda manteiga de karité e óleo de coco! É óptimo poder sair do banho e secar a pele sem ter que pensar em por cremes no corpo!


Pasta de limpeza diária
Fiquei totalmente rendida a esta pasta indicada para peles mistas (a imagem não é das mais atraentes mas acreditem que vale a pena)... É composta por Argila da China - absorve as impurezas e o excesso de oleosidade - e por essências de rosas e de lavanda - ideal para as partes mais secas, ficam imediatamente macias. Garanto-vos que se experimentarem este produto uma única vez não vão querer outra coisa :)

Andrea

27 comments:

  1. nunca tinha ouvido falar deste marca, mas estou curiosa :)

    ReplyDelete
  2. ando à tanto tempo para ir a lush!!

    ReplyDelete
  3. nunca experimentei Lush, mas esse esfoliante com açucar...que tentação! :P
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. adorava experimentar um produtinho que fosse dessa marca!!

    ReplyDelete
  5. melhor loja de sempre. comprava-a toda !

    ReplyDelete
  6. fiquei com curiosidade em experimentar o ultimo :D

    ReplyDelete
  7. Eu nunca experimentei Lush mas aquele esfoliante para os lábios parece-me muito bem!

    ReplyDelete
  8. Já há a loja online meninas :) é só mandar vir! vale tudo muito a pena!

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei mas estou muito tentada, têm super bom aspecto!

    xoxo
    a Recessionista

    ReplyDelete
  10. O exfoliante sabe mesmo bem nos lábios e é bom :) já noto que os meus lábios andam mais macios desde que o uso ^^

    Andrea*

    ReplyDelete
  11. LOVE IT!!!!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ReplyDelete
  12. opá os produtos parecem-me 'deliciosos', estou cheia de curiosidade de experimentar! Adorei :)*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Ainda não experimentei nada da Lush, mas ando desejosa :)

    ReplyDelete
  14. Estes produtos são uma tentação, tenho que os ir ver de perto :P hehe
    XoXo

    ReplyDelete
  15. Tenho de ir pesquisar mais sobre esta marca :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. esse esfoliante promete e adoro o formato : )

    ReplyDelete
  17. Passa no meu blog, tem la uma coisinha para ti ;)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Olha que não falta muito para ficar bem mais próximo de nós .. mas shiuuuu ! ^^

    Ansiosa por experimentar. Isso de comer, já sei que nas minhas mãos, voava. :P

    ***

    ReplyDelete
  19. Gostava muito de experimentar o exfoliante à base de pedaços de arroz, amêndoas e feijões, sou do grupo das preguiçosas :p

    ReplyDelete
  20. Fiquei curiosa por conhecer de perto esses produtos :))

    Beijinho*

    ReplyDelete
  21. Bem, agora fiquei mesmo curiosa com esses produtos! O exfoliante de comer convenceu-me totalmente ahah

    ReplyDelete
  22. Fiquei curiosa, parecem excelentes produtos. Obrigado por partilhares.

    Beijinho

    OBrigado querida. Fico muito feliz por teres gostado.

    ReplyDelete
  23. Já ouvi falar mt bem desta marca, mas nunca experimentei :x

    xoxo F.

    ReplyDelete
  24. Não conhecia a marca*

    ReplyDelete
  25. Tenho uma perto do trabalho mas só no Natal é que comprei lá os meus primeiros sabonetes... fiquei rendida, cheiram muito bem e deixam a pele muito hidratada!

    ReplyDelete
  26. Ainda não conhecia esta marca:))) fiquei curiosa:)

    beijinhos

    http://styleloveandsuhsi.blogspot.com

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs