I'M BACK - SWITZERLAND I

Tuesday, January 17, 2012


To be continued...
Andrea

30 comments:

  1. Adorei as fotos, dá mesmo vontade de lá ir também :)

    ReplyDelete
  2. continua, continuao que nos gostamos ;)

    ReplyDelete
  3. aaahhhh foi ai onde foste :D niiicceeeee. Mostra mais fotos mostra.

    ReplyDelete
  4. Estou como a Girl Chic: queremos muito maissss :)

    ReplyDelete
  5. só fotos lindas :')
    mas fico contente por estares de volta, mas quero ver mais :b

    ReplyDelete
  6. Que bom :)
    Yep estou em Londres, a fazer um estagio ate junho >.<
    Bjs*

    ReplyDelete
  7. Eu também adoro esta tendência e sim o meu problema iria ser o mesmo que o teu :p

    ReplyDelete
  8. oh que sorte :)
    Gostava tanto de ir aí, diverte-te!!

    http://misannie.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Que sortuda :) Espero que te tenhas divertido bastante!!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Its with this company, http://www.videoplugger.com/. It's like a video copyrights company, more like middle management, entre a pessoa que fornece os videos e os que querem usar esses videos na Tv/websites deles. :)

    ReplyDelete
  11. óh estas no meu pais hihi :) estás em lausanne ? Humm eu vivi em zurique :D e no verão espero ir para aí de novo :) Aproveita bem querida! beijinhos

    ReplyDelete
  12. Fui a Suiça com 10 anos, mas pelas tuas fotos reconheço alguns locais, que nostalgia boaaa!!

    Quero mais! (=

    ReplyDelete
  13. Fotos lindas! Que vontade de apanhar já o próximo avião! eheh

    ReplyDelete
  14. Everything is so beautiful! I'm jealous.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ReplyDelete
  15. E como foi voltar ? Bom, não ?
    Eu morro de saudades dos que lá deixei, e dos cheiros e comidas e das pessoas :D minha irmã do meio também lá nasceu, tenho pena que meu pai tenha querido que eu e meus irmãos fizéssemos escola cá em portugal :S É um país às direitas!

    ReplyDelete
  16. Que fotos maravilhosas, quero muito ir lá!
    Beijinho

    ReplyDelete
  17. que fotos lindas ! só da vontade de ir para lá :)

    ReplyDelete
  18. Oh, deve ter sido super giro!

    ReplyDelete
  19. Aiii que destino fantástico, como eu gostava de conhecer a Suiça! Aguardo mais fotos!

    ReplyDelete
  20. Só tenho uma coisa a dizer: Oh Laurentinaaaaaaaaa vem à janelaaaaaaa x) Babe, é o máximo, devias ter ficado lá que é onde se está bem! :P

    Muuuah ***

    ReplyDelete
  21. Tao giro!!! Adorava ir a suica!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs