AROUND THE NEIGHBLOGHOOD - ZARA FLOWER BLOUSE

Sunday, January 08, 2012






As flores são uma das tendências que prometem continuar a dar que falar na próxima estação quente, basta um olhar atento para reparar que muitas das bloggers internacionais aderiram à moda com esta camisa da Zara. Gosto muito do modelo e das cores (tenho inclusive uma cá em casa para oferecer) mas confesso que me causa alguma confusão ver a que ponto a blogosfera já influencia a mente das mais fashionistas, ao ponto de ver tudo com a mesma roupa vestida. É verdade que cada um tem o seu próprio estilo e combina as peças como prefere mas e se não houvesse os blogs ou fotos de streetstyle, será que olharíamos da mesma forma para esta camisa quando a víssemos nas lojas?
Andrea

30 comments:

  1. Concordo absolutamente! Há peças que se tornam extraordinárias apenas porque fulana X a utilizou. Eu pessoalmente não olharia, nem vou olhar, simplesmente porque não faz o meu género. E se há coisa que eu realmente não faço é ser apenas mais uma marioneta dos fashion trends ;)

    ReplyDelete
  2. eu por acaso acho piada, mas não a usava, não combina muito com o meu estilo, mas é óbvio que os blog's influenciam muito o modo de vestir !

    ReplyDelete
  3. Adoro, mas combino com peças simples, a camisa, já fala por si própria..

    xoxo*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Sim!! Eu adoro flores :)
    Essas imagens são lindas. Mas penso que existem muitas pessoas que olham para uma peça e dizem ái que horror, depois vêem em alguém e acham linda, mas penso que isso também é normal, as peças vestidas são sempre diferentes :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Provavelmente se visse a camisa na loja não ia achar grande coisa, mas realmente vendo as fotos, até nem fica mal, por isso acho que sim, se não houvessem os blogs ou as fotos de stretstyle, provavelmente não veria a camisa da mesma maneira!

    ReplyDelete
  6. Em mim gosto de ver peças mais simples, mas adoro estes looks!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Concordo plenamente com o que disseste, se não tivesse havido esta enorme "aparição" desta camisa em toda a blogosfera não acho que tivesse tanta saída. Lá está, a blogsfera cada vez mais, sem dúvida, é uma influência e as marcas que apostam nela só saem a ganhar, e muito :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Gosto bastante :)
    Acho que os blogs e as fotos de streetstyle vieram ajudar bastante na forma como vemos as peças.

    ReplyDelete
  9. Talvez nao. Hoje em dia os blogs tem bastante influencia!

    http://vintageflavourss.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gosto particularmente da última foto! :)

    ReplyDelete
  11. Eu tenho a certeza que nao...
    falo por mim!!! Em relação a essa camisa, por exemplo, se a visse na loja e nunca tivesse visto estes looks super giros, nao dava nada por ela!!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Leste completamente o meu pensamento. Às vezes interrogo-me se não está a acontecer aquilo que a blogosfera mais temia, a uniformização.
    Claro que é engraçado ver as diversas maneiras que cada blogger opta por usar a mesma camisa, mas acho que há peças que por vezes se tornam exageradas. Como essa camisa, as JC..

    Just saying. *

    ReplyDelete
  13. é bem verdade, cada vez mais se nota uma influência forte da blogosfera nas mais adeptas do fashion world...a pontos de usarem coisas apenas por usar!! perdendo muitas das vezes o seu sentido de estilo!! mas tb t digo, é bom sinal, é sinal que a blogosfera esta a fazer um bom trabalho!! (brincadeirinha xD)

    ReplyDelete
  14. ahahha eu vejo da mesma forma! Ainda ontem estive com ela na mão a tentar perceber como alguem gosta :P Mas claro, gosto de ver nos outros mas para mim é um não!

    ReplyDelete
  15. tenho a certeza que não, a mim foi as fotos que vi da camisa, as combinações que vi, o facto de se usares flores na próxima estação que me fizerem sem dúvida dizer que a queria :)

    ReplyDelete
  16. Eu adoro as camisas floridas. Ainda antes de entrarem em moda eu olhava para as camisas floridas vintage da minha mãe e usava-as. Por isso, não me sinto influenciada neste aspecto pela blogosfera.

    Quando poderes visita o nosso blogue: http://simplicityischic.blogspot.com/

    Kisses, Em**

    ReplyDelete
  17. nunca vi essa camisa por estranho que pareça, mas consegui arranjar a outra que é igualmente linda =)

    ReplyDelete
  18. Engraçado Andrea... Antes de ler o teu comentário e via as fotos estava precisamente a pensar no quão feia é esta camisa em particular.
    Eu acho-a feia e parola, seja com que combinação for...

    Lux

    ReplyDelete
  19. amei as fotos!!!!
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. ehehe pois é melanie! vai ser uma mina diva, vai dar cabo da suri cruise :P
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Gosto da forma como puseste as coisas e admito que a blogosfera me influencia imenso na compra de algumas coisas porque perspectivo-as de outra forma, sei como assentam, que combinações é que gostei e quais são as que posso fazer. Esta não me parece que vá comprar porque já toda a gente tem e já sei que depois me canso, mas acho-a muito gira! :)

    ReplyDelete
  22. Acredito que, para muita gente, o facto de todas as miúdas da moda terem esta camisola faz toda a diferença no compra ou não compra! Sinceramente, não é uma camisa que ache maravilhosamente linda, acho-a gira, sim! Mas em mim nunca a vão ver!

    ReplyDelete
  23. Eu cá admito que não sou grande fã dessa camisa apesar de andar toda a gente louca com ela! E sim, sem dúvida que se não fossem muitas das bloggers que a usam acredito que muita gente não lhe iria achar assim tanta piada!

    ReplyDelete
  24. Amo flores. Vou continuar a usar no próximo verão :)

    PS - A camisa que nos mostras é absolutamente fantástica* Quero uma... nem que seja parecida!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. Concordo. Ainda por cima eu tenho uns gostos muito "metamórficos", passam a vida a mudar! E confesso que, vendo-a na loja, talvez não olhasse para ela mas vê-la vestida em alguém faz-me perceber que é realmente uma peça lindíssima! E sim, há uns dois anos atrás diria algo do género 'a minha mãe é que usava destas peças no tempo dela' ao ver isto... E pronto, a idade muda, os tempos mudam e as vontades também mas o bom gosto fica e tens razão quando dizes que a blogosfera influencia imenso os gostos e estilos das pessoas, já vi essa camisa em vários blogs. Mas que ela é linda, isso é :)

    Desculpa o comentário gigante, estava a justificar o concordar com o que tu dizes :p

    Beijinho e volta rápido! *

    ReplyDelete
  26. É verdade..Obrigada pela visita vou seguir*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Eu acho que a blogosfera acaba por influenciar até MAIS que as revistas. Acho a camisa muito gira, mas não usava.

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ReplyDelete
  28. Adoro flores e gosto de camisas, bloggers muito dotadas escolheram esse modelo da Zara no entanto eu acho-a feia, tem um ar de cortina vintage e não de camisa-da-moda vintage, e sim aposto que muitas mais pensariam como eu mas como x e y que são super da cena da moda usam até que se compra e se "gosta".

    ReplyDelete
  29. Acho que posso concordar qq coisa ctg ;)

    Eu acho piada à blusa por ter mta presença, o que não acho piada nela é o facto de a ver em mt lado :/

    Gosto de a ver em algumas misturas que vejo, gosto dela, mas para mim já não :/

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs